Trocas e Devoluções
COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO QUE COMPREI?
Caso queira trocar ou devolver, o processo é simples.
Quando você recebe sua compra, você tem até 7 dias corridos para entrar em contato com a nossa equipe através do email [email protected] ou pelo Whatsapp (47) 99118-9594 e solicitar a troca ou devolução, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Nosso time entrará em contato com você por email ou telefone. Orientaremos sobre o processo de troca e devolução. Informaremos os dados de autorização de postagem gratuita no Correios para devolução e defeitos, e no caso de troca, a primeira troca é por nossa conta.
Assim que receber o código de logística reversa, você tem o prazo de até 15 dias úteis para postar o produto, caso isso não ocorra, o processo de troca/devolução será cancelado.
QUANDO POSSO DEVOLVER OU TROCAR UM PRODUTO?
Em caso de defeitos, caso não tenha atendido suas expectativas ou o tamanho não for compatível com suas medidas.
Lembrando que para realizar esse processo é importante que:
Os produtos sejam devolvidos intactos, sem indícios de uso, com as tags fixadas. A Nota fiscal deve acompanhar o produto dentro do prazo estipulado. Caso a peça não esteja dentro dessas condições, infelizmente devolveremos o produto para você da mesma maneira que nos enviou.
NO CASO DE DEVOLUÇÃO:
O produto não correspondeu suas expectativas?
Envie um email com o título “DEVOLUÇÃO”. Insira no email o número do pedido e/ou da nota fiscal e a peça que deseja devolver. A Nanôu realizará a devolução do dinheiro após a devolução da mercadoria e análise da mesma.
Pagamentos em PIX ou Boleto Bancário: reembolso em conta corrente prazo de até 10 dias úteis a partir do recebimento do produto.
Pagamento no Cartão de Crédito: estorno no cartão de crédito. Lembramos que as administradoras de cartão de crédito levam de 30 a 60 dias corridos para realizarem o estorno em sua fatura.
NO CASO DE TROCA DE TAMANHO:
O tamanho do produto não é o que você imaginava?
Envie um email com o título “TROCA DE TAMANHO”. Insira no email o número do pedido e/ou da nota fiscal, o produto que deseja trocar, junto com o novo tamanho. Checaremos a disponibilidade de estoque a disponibilidade e retornaremos assim que possível. O envio da primeira troca fica por conta da Nanôu. Você receberá um código de logística reversa para fazer a postagem. A nova peça será enviada sem custo adicional em até 7 dias úteis, assim que recebermos a peça a ser trocada.
Caso não tenha estoque da peça no novo tamanho:
Você terá a opção de escolher um novo produto em nossa loja. Enviaremos um VOUCHER com o valor da sua compra para escolher um novo produto. Ou, você pode solicitar a devolução do seu dinheiro. Nesse caso, o processo será igual ao de Devolução.
NO CASO DE DEFEITO:
Ops, o produto chegou com algum defeito?
Envie um email com o título “TROCA POR DEFEITO”. Insira no email o número do pedido e/ou da nota fiscal e o produto com defeito que deseja trocar. Caso queira o mesmo produto, verificaremos o nosso estoque a disponibilidade e retornaremos assim que possível. O envio da troca fica por conta da Nanôu. Você receberá um código de logística reversa para fazer a postagem. A nova peça será enviada sem custo adicional em até 7 dias úteis, assim que recebermos a peça a ser trocada.
Queremos ajudá-lo da melhor maneira nesse processo, para que você, independente do motivo, saia satisfeito com a experiência em nossa loja e com a nossa marca.